segunda-feira, 12 de março de 2012

Tendência: maquiagem romântica!


O romantismo tomou conta do mundo da beleza. A cara das festas de 15 anos, a maquiagem da vez é aquela bem delicada, com pele perfeita, iluminador, sombras claras e muita máscara para cílios. Para os cabelos, abuse de coques, de tranças e de acessórios fofos com detalhes em rendas, pérolas e brilho.

Olha que lindo esse cabelo da campanha da Louis Vuitton! A tiara estilo coroa faz uma dupla perfeita com penteados presos e é uma opção certeira para as debutantes que não sabem o que usar no grande dia.

Esse look de princesa, que também foi a aposta da Louis Vuitton, pede muita máscara para cílios preta para destacar o olhar. O resto da maquiagem fica por conta do iluminador, passado no canto interno dos olhos, base do nariz e “v” superior dos lábios, e do gloss pêssego na boca. Lindo!

Já a marca Chanel foi até o fundo do mar para buscar a inspiração de seu desfile. Aqui as modelos lembram sereias, com aplicações de pérolas nos cabelos. Uma ideia ótima para a sua festa, não? O make aqui também é fofo e delicado, com delineador fininho preto rente aos cílios superiores, lápis bege na linha d’água (para abrir o olhar), máscara para cílios, blush e batom rosinhas.

Aqui no Brasil a moda romântica também está a todo o vapor. No São Paulo Fashion Week, a grife Fernanda Yamamoto investiu na maquiagem de boneca. Para fazer em casa, é só cobrir a pálpebra com uma sombra rosinha ou lilás (pode ser em pó ou cremosa!), colocar cílios postiços e muitas camadas de máscara preta.

E aí, pronta para virar uma princesa?


Postado por Gabriella Cartaxo em 10-02-2012 às 10:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário